Vidas Restauradas e Transformadas

28 de setembro de 2015

Testemunho de cuidado do senhor


Este ano de 2015 eu completaria 25 e com isso perderia o direito ao  convênio dos meus pais já que não estava estudando mais ,então comecei a procurar outros convênios que os meus médicos que me acompanham também atenderiam ,porem pagar o convênio para mim iria ficar muito puxado ,mais orei a Deus pois hoje em dia ficar sem convenio e depender do Sus e complicado meu convenio venceria no dia 17/07 então marquei um check-up fui em todos os médicos que tinha direito ,Porem Deus com sua infinita misericórdia me surpreendeu mais uma vez   e antes mesmo do meu convenio vencer ,ao chegar em casa minha mãe me disse filha olha o que chegou para você e pra minha surpresa era o cartão novo de convenio com validade ate 2017 e ainda a carteirinha do convenio dental também ,Gente Deus e maravilhoso e cuida de nós nas pequenas coisas ,basta entregarmos a nossas preocupações e o resto Ele fará ,agradeço a Ele por cuidar de mim desta forma e sei que Ele vai fazer infinitamente mais em nossas vidas basta somente crer esperar e confiar neste Deus tão misericordioso .

“Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo pelo caminho; porquanto tínhamos falado ao rei, dizendo: A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira contra todos os que o deixam.
Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações.
(Esdras 8:22,23)


Amémm !!!

Nenhum comentário: