Vidas Restauradas e Transformadas

10 de setembro de 2015

16. MANTÉM-ME NO CENTRO DA TUA VONTADE



Senhor, eu te peço que me enchas do “pleno conhecimento da [tua] vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual” (Cl 1:9). Auja-me a andar de maneira digna, completamente agravável a ti, dando frutos em toda boa obra, crescendo no conhecimento dos teus caminhos. Guia-me a cada passo. Dirige-me “na tua justiça” e “endireita diante de mim o teu caminho” (Sl 5:8). Ao me achegar a ti num relacionamento próximo contigo, peço-te que me leves onde devo ir.
Assim como disse Jesus: “Não se faça a minha vontade, e sim a tua (Lc 22:42), também eu digo a ti: “Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu” (Sl 40:8). Tu és mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Tua vontade é mais importante para mim do que meus desejos. Quero viver como tua serva, fazendo tua vontade de coração (Ef 6:6).
Senhor, alinha o meu coração com o teu. Ajuda-me a ouvir a tua voz dizendo: “Este é o caminho, andai por ele”.  Mostra-me se estou fazendo algo fora da tua vontade. Fala-me por tua Palavra para que eu tenha entendimento. Mostra-me a área de minha vida em que não estou bem dentro do alvo. Se houver algo que eu deva fazer, revela-me para que eu possa corrigir o rumo. Quero fazer apenas aquilo que tu desejas de mim.
Senhor, eu sei que não devemos dirigir nossos próprios passos (Jr 10:23). Por isso, eu peço que tu dirijas meus passos. Só tu sabes o caminho que devo seguir. Não quero sair do caminho em que tu queres que eu ande e acabar chegando ao lugar errado. Quero alcançar tudo o que tens para mim e me tornar tudo o que me criaste para ser ao andar dentro de tua perfeita vontade para minha vida presente.


Bibliografia:
“O Poder da Mulher que Ora” – Stormie Omartian


Nenhum comentário: