Vidas Restauradas e Transformadas

6 de fevereiro de 2015

Testemunho de Namoro Restaurado






Deus tem feito milagres em minha vida e colocado pessoas na minha vida para me ajudar neste momento difícil e gostaria de compartilhar com vocês o milagre que Deus fez na vida de uma pessoa que Ele colocou na minha vida como forma de me fortalecer ao ouvir o seu testemunho.

Trabalho em uma empresa há pouco tempo e um dos funcionários iria entrar de férias e eu teria que substituí-lo então contrataram uma menina para ficar no meu lugar neste período através da vida dela Deus me abençoou muito, pois ela passou por uma situação parecida com a minha vou contar agora o testemunho dela.

No ano de 2008 ela se apaixonou pelo seu melhor amigo que era seu vizinho também, ela tinha muito medo de contar para ele o que sentia então um dia ela tomou a decisão de contar já que não aguentava mais esconder o sentimento que tinha por ele. No dia em que ela decidiu contar ele disse que precisava conversar e antes que ela contasse veio a noticia que ele estaria namorando, neste dia o mundo dela desabou chorou muito e sofreu e começou a pedir a Deus que se fosse da vontade Ele mudaria a historia dela, pouco tempo depois veio a noticia que ele seria pai foi ai que ela realmente pensou não ter mais jeito, pois a namorada dele estava grávida Ela então resolveu se afastar e esperar em Deus.
Foi um tempo muito difícil na vida dela um verdadeiro deserto mais e neste deserto que Deus trabalha em nossas vidas a nosso favor o tempo passou a criança nasceu e o relacionamento terminou os dois se reaproximaram e voltaram a amizade e ela ainda gostando dele e orando pedindo a Deus para mudar a vida dela e se fosse da vontade de Deus que eles ficariam juntos.

Um dia ele disse que precisava conversar com ela e foi ai que veio a surpresa ele disse que estava gostando dela a partir daí começaram a namorar tudo estava perfeito quando fizeram um ano de namoro ele terminou sem motivos com ela disse que queria um tempo para pensar ela então começou a orar jejuar e buscar mais de Deus como ela já era de família crista e nunca se desviou dos caminhos de Deus então pegou firme com Deus e sempre orava pedindo a Deus que fizesse a vontade Dele e que não deixasse sofrer mais  e uma vez passou pelo deserto e orou a Deus pedindo mudança dele se fosse realmente da vontade de Deus que Ele trouxesse ele mudado.

Em uma vigília uma missionária orando por ela disse que Deus estava vendo suas lutas e que deus iria dar algo novo assim se passaram longos oito messes de deserto e de uma forma surpresa ele ligou dizendo que queria conversar se encontraram e reataram o namoro.


Hoje ela percebe que este tempo era o tempo de Deus molda-lo e disse que voltou totalmente mudado que nem o reconhece mais, creio que Deus a colocou na minha vida como forma de me ajudar a passar por este deserto que também estou passando e espero que este testemunho te ajude também a se fortalecer, pois Deus sabe de todas as coisas e jamais nos desampara esta conosco e colhe cada lagrima que derramamos lembre-se que o tempo dele e perfeito e agradável. Tenha fé e permaneça firme na presença de Deus que ele irá te honrar.

Nenhum comentário: