Vidas Restauradas e Transformadas

20 de agosto de 2015

13. PRESERVA-ME EM PUREZA E SANTIDADE


Senhor, tu disseste em tua Palavra que tu não me chamaste para a impureza, mas sim para a santificação (1 Ts 4:7). Tu me escolheste para ser santa e irrepreensível diante de ti. Sei que fui lavada, purificada e santificada pelo sangue de Jesus (1 Co 6:11). Tu colocaste sobre mim tua retidão e me capacitaste para que eu pudesse me revestir “em justiça e retidão” (Ef 4:24). Continua a purificar-me pelo poder de teu Espírito. Ajuda-me a apegar-me ao bem (Rm 12:9) e a manter-me pura (1 Tm 5:22).
Senhor, ajuda-me a separar-me de qualquer coisa que não seja santa. Não quero desperdiçar minha vida com coisas que não têm valor algum. Dá-me discernimento para reconhecer aquilo que é sem valor e removê-lo de minha vida. Ajuda-me a não me entregar a coisas impuras, mas sim a escolher aquelas coisas que cumprem teus planos para minha vida. Capacita-me para que eu faça o que for necessário a fim de erradicar de minha vida tudo o que não for o que tens de melhor para mim. Mostra-me como destruir os ídolos de minha vida e eliminar qualquer fonte de pensamentos impuros como programas de TV, filmes, livros, vídeos e revistas que não glorificam teu nome. Ajuda-me a examinar meus caminhos para que eu possa voltar a tuas veredas onde tiver me desviado. Capacita-me para que eu dê os passos necessários a fim de ser pura diante de ti.                                           
Senhor, eu quero ser santa como tu és santo. Faze-me participante da tua santidade (Hb 12:10) e que meu espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros (1 Ts 5:23). Obrigada porque tu me guardarás pura e santa de modo a estar totalmente preparada para aquilo que tu tens para mim.

Orações do livro O Poder Da Mulher Que Ora -Stormie Omartian

Nenhum comentário: