Vidas Restauradas e Transformadas

26 de fevereiro de 2015

Oração de revestimento, poder e restituição


Em nome de Jesus eu rejeito e anulo todos os trabalhos das trevas feito contra mim, desde o ventre materno e nascimento até agora, e para sempre, sejam eles feitos em encruzilhadas, cachoeiras, cemitérios, terreiros de umbanda, quimbanda, candomblé, sejam por "benzimentos" ou simpatias, seja por magia negra, mesa branca, vodu, mentalização, religiões, ou sociedades ocultista, ou secretas, satanismo, invocação a mortos, sacrifícios a exus com ou sem derramamento de sangue, ou quaisquer outras entidades, cultos pagãos ou lugares,Anulo tudo. 
Resisto e amarro, todos esses espíritos. Ordeno a restituição de todos os roubos e prejuízos que sofri: desligo na terra todos os vínculos enlaçados pelas trevas a esses prejuízos e roubos; peço a Deus para enviar seus ministros de fogo para trazer de volta tudo de bom que eu perdi. Oro para que os mandantes executores desses trabalhos, reconheçam que Jesus Cristo é o Senhor, e conheçam o arrependimento, conforme Mc: 1:15”... enquanto nesse meio tempo eu me salvo incólume". (SI. 141:10). Em nome de Jesus, Espírito de Deus venha sobre mim, para me proteger. Jeová - Jireh - ( o Senhor Provê). "Eu me revisto de toda armadura de Deus, para poder ficar firme contra as ciladas do diabo" : (Ef:6:11). Em nome de Jesus eu me mantenho- firme, cingindo-me os lombos com a verdade, porque Jesus é a verdade, vestindo a couraça da justiça, porque Jesus é a Justiça, calçando os meus pés com a preparação do evangelho da paz , porque Jesus é minha paz. No meu braço tomo o escudo de fé, porque Jesus é a minha fé, e com o qual eu posso apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salvação, porque Jesus é a minha salvação, e a espada do Espírito, que é tua Palavra, orando em todo o tempo, com vigilância e súplica por todos os santos", no Espírito (Ef. 6: 16).Em nome de Jesus Amém. Espírito de Deus venha sobre mim , Jeová - Nissi (o Senhor é a minha bandeira), Senhor Jesus queremos a Glória Shekinah sob nós.


Texto retirado : palavradevidaeterna.blogspot.com.br

Nenhum comentário: