Vidas Restauradas e Transformadas

20 de fevereiro de 2015

Testemunho de vida Restaurada


Olá meu nome e Camila tenho 24 anos venho contar o que Deus tem feito em minha vida conheci Jesus aos 14 anos através das minhas primas, sempre levei as coisas de Deus a serio em minha vida fazia trabalhos na igreja e buscava muito de Deus aos 16 anos comecei a namorar um rapaz que também era da igreja me apaixonei e achava que ele era tudo em minha vida ate que um dia ele me disse que teria que ir morar com pai em outra cidade e terminou comigo, no outro dia eu estava voltando do curso que eu fazia e quando o ônibus parou no ponto pra minha surpresa lá estava ele aos beijos com outra, na época fiquei com muita raiva briguei com ele por que devia ter falado a verdade.


A partir deste dia eu comecei a sair para esquecer ele e infelizmente voltei para o mundo foram 7 anos desviada dos caminhos de Deus e nestes anos muita coisa aconteceu em minha vida a impressão que eu tinha e que nada na minha vida dava certo.No ano passado depois de outro termino de namoro  resolvi fazer as coisa diferente e como Deus já me incomodava para voltar a seguir os teus caminhos voltei a frequentar a igreja ,me batizei e agora estou firme buscando fazer a vontade de Deus na minha vida, Deus tem feito maravilha agora a minha vida esta andando pois Deus esta guiando meus caminhos.

Deus tem me dito para esperar e confiar e que Ele sabe de todas as coisas já me confirmou que este termino de namoro e passageiro e que meu ex e a vontade Dele pra minha vida porem Deus precisa trabalhar na vida dele já que ele não cristão,agora e só crer ,confiar e esperar pois Deus esta trabalhando em meu favor .

Nenhum comentário: