Vidas Restauradas e Transformadas

26 de novembro de 2015

27. TRANSFORMA-ME NUMA MULHER COM FÉ QUE MOVE MONTANHAS


Senhor, eu te peço que aumente minha fé. Ensina-me a andar pela fé e não pelo que vejo (2 Co 5:7). Dá-m forças para manter-me firme em tuas promessas e crer em cada uma de tuas palavras. Não quero ser como o povo que ouviu a palavra, mas nada aproveitou dela, pois não foi acompanhada pela fé (Hb 4:2). Sei que “a fé vem pela pregação e a pregação, pela palavra de Cristo” (Rm 10:17). Faze minha fé crescer cada vez que ouço ou leio tua Palavra. Ajuda-me a crer para que tuas promessas se cumpram em mim. Peço-te que uma vez confirmado o valor de minha fé “muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra” a ti, Senhor (1 Pe 1:7)
Sei que “a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem” (Hb 11:1). Sei que fui salva pela graça, mediante a fé, e isto é dom de ti (Ef 2:8). Aumenta minha fé para que eu possa orar com poder. Dá-me fé para crer na cura cada vez que oro pelos enfermos. Não quero ver uma necessidade e então não ter fé suficiente para orar e crer na mudança daquela situação.
Ajuda-me a tomar sempre o “escudo da fé” para “apagar todos os dardos inflamados do maligno” (Ef 6:16). Ajuda-me a pedir “com fé”, em nada duvidando. Pois sei que “o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento”. Sei que aquele que duvida tem um ânimo dobre, é inconstante em seus caminhos e não receberá nada de ti (Tg1:6-8). Sei que “tudo o que não provém de fé é pecado” (Rm 14:23). Confesso qualquer dúvida que tenho como pecado diante de ti e peço-te que me perdoes. Não quero impedir tua obra em mim e por meu intermédio por causa da dúvida. Aumenta minha fé diariamente para que eu possa mover montanhas em teu nome.

Bibliografia:
“O Poder da Mulher que Ora” – Stormie Omartian

Nenhum comentário: