Vidas Restauradas e Transformadas

10 de junho de 2015

Testemunho de Benção Financeira


Olá amados  !!

Hoje quero compartilhar com vocês uma bênção que Recebi 

Eu fiquei desempregada, o dinheiro do meu acerto eu depositei todo no banco e aos poucos usava sem perceber acabei gastando o leasing e como não conseguia emprego minha divida só foi aumentando chegando a quase 4 mil reais , para a honra e gloria do senhor consegui um novo emprego e toda vez que eu tentava renegociar a divida a empresa onde eu trabalhava atrasava o salário tentei varias vezes mais sem sucesso . 

Então comecei a orar a Deus pois esta divida estava me atrapalhando e me fazendo perder o sono pois tudo que eu queria comprar não conseguia porque meu nome estava negativado  e de uma hora para oura recebi uma ligação do banco com uma oferta para quitar a divida por 1500 reais .Gloria a Deus !! Porem eu não tinha este dinheiro mais pela fé pedi a atendente que encaminhasse o boleto para meu e-mail e continuei orando um dia antes de vencer meu pai disse que me daria o dinheiro para quitar a divida e para a Honra e Gloria do Senhor consegui quitar . 

Deus pode todas as coisas temos sempre que confiar no seu poder e nosso melhor amigo e confie Nele faça Dele seu confidente não há ninguém que melhor para contarmos nossos medos, fraquezas, tristezas  e necessidades confie na sua grandeza de todo seu coração e  o Resto Ele faz . Amemm !


Nenhum comentário: