Vidas Restauradas e Transformadas

17 de dezembro de 2015

30. GUIA-ME PARA O FUTURO QUE TU TENS PARA MIM


Senhor, eu coloco meu futuro em tuas mãos e peço-te que me dês absoluta paz quanto a ele. Não quero tentar garantir meu futuro com meus próprios planos. Quero estar exatamente dentro de teus planos, sabendo que tu me deste tudo de que preciso para o que se encontra pela frente. Peço que me dês forças para perseverar sem desistir. Tu disseste que “aquele que perseverar até o fim, esse será salvo” (Mt 10:22). Ajuda-me a participar da corrida de modo a terminar com forças e receber o prêmio que tu tens para mim (1 Co 9:24). “Ajuda-me a estar sempre vigilante em minhas orações, pois não sei quando será o fim de minha vida” (1 Pe 4:7).
Sei que teus pensamentos a meu respeito são de paz, para me dar um futuro e uma esperança (Jr 29:11). Sei que tu me salvaste e me chamaste com uma santa vocação, não de acordo com minhas obras, mas conforme tua própria determinação e graça (2 Tm 1:9). Obrigada, Espírito Santo, por estares sempre comigo e me guiares pelo caminho para que eu não me perca.
Conduze-me para um ministério poderoso que terá impacto sobre a vida de outras pessoas para o teu reino e tua glória. Humilho-me sob tua poderosa mão, ó Deus, sabendo que me exaltarás em tempo oportuno. Lanço sobre ti toda minha ansiedade, sabendo que tu cuidas de mim e não me deixarás cair (1 Pe 5:6,7). Estendo minha mão para tocar a tua no dia de hoje, a fim de que eu possa caminhar contigo rumo ao futuro que tens para mim.

Bibliografia:
“O Poder da Mulher que Ora” – Stormie Omartian

Nenhum comentário: