Vidas Restauradas e Transformadas

15 de janeiro de 2016

Testemunho de Benção


Olá amados a paz do senhor!
Venho contar um testemunho de uma benção que Deus me deu no inicio deste ano de 2016.
Sou formada em curso tecnólogo, me formei em 2014 e sempre quis fazer o curso de engenharia como era muito caro e na época não conseguia pagar optei pelo tecnólogo.
No final do ano de 2015 decidi que em 2016 eu iria voltar estudar de qualquer jeito então orei a Deus que me ajudasse, no dia que eu ia fazer a inscrição do vestibular cheguei a preencher a inscrição, mais ai veio os pensamentos negativos, como vou pagar 1.200 de mensalidade? Como vou voltar tarde sozinha? E pessoas me desanimavam também falavam que era um curso puxado e que eu iria ficar muito cansada já estava desistindo de voltar a estudar, então fui convidada por uma amiga a ir ao monte ela estava fazendo um propósito de orações, subi ao monte na intenção de simplesmente ter um momento de intimidade com Deus, começamos a orar quando um pastor que nunca vi chegou no circulo de oração e começou a orar por algumas mulheres que faziam parte do nosso circulo de orações, ele olhou pra mim e disse a seguinte frase “enquanto eu orava Deus me deu uma visão e na visão você estava em uma grande universidade Deus tem urgência em te ver formada “ naquele momento meu coração se encheu de alegria .Fiz o vestibular e passei pra honra e gloria do senhor ,eu estava pensando em dividir a faculdade por que pagar o valor integral eu não tinha condições foi quando Deus mais uma vez veio com sua misericórdia e me abençoou, a faculdade me ligou dizendo que eu tinha ganhado uma bolsa e gloria a Deus agora vou voltar a estudar.


(Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:Salmos 37:5)

Nenhum comentário: